Início Camaçari Jovens entram com ação no MP contra truculência da Força Tarefa em...

Jovens entram com ação no MP contra truculência da Força Tarefa em Camaçari

Não é a primeira vez que a população de Camaçari se revolta com as ações da Força Tarefa em relação aos vendedores ambulantes. Mercadorias jogadas no chão e o recolhimento de forma truculenta de equipamentos dos pais de famílias que buscam o sustento, já se tornaram um filme antigo a ser repetido quase sempre no centro da cidade.

 

A população já enviou inúmeros vídeos demonstrando indignação com a forma que é feita a abordagem. Muitos questionam o que é feito com os equipamentos recolhidos e porque não se cria uma oportunidade para incentivar os trabalhadores urbanos a ganharem o seu sustento em uma área reservada.

Na última quarta-feira (12), mais um episódio foi registrado por câmeras de populares, viralizando as redes sociais  como forma de protesto. As imagens levaram aos jovens, Jamesson da Silva e Cleiton Pereira a entrarem com uma ação no Ministério Público da Bahia, pedindo a apuração da conduta do orgão na cidade. O documento foi protocolado sobre a denuncia de Abuso de Autoridade Prevaricação e Usurpação de Função Pública praticados por pessoas utilizando veículos oficiais.
Agora cabe aguardar a decisão do Ministério Público sobre a denúncia e as provas apresentadas.
*Camaçari em Foco