Início Destaque Jovem que cantou para plateia vazia é convidado para se apresentar com...

Jovem que cantou para plateia vazia é convidado para se apresentar com Marília Mendonça

Cantor publicou um vídeo no Twitter neste sábado (8) no qual mostra o local vazio, apenas com os pais e os bombeiros

Após publicar um vídeo que sensibilizou a web, no qual cantou para uma plateia vazia, Gabriel Smaniotto foi convidado por Marília Mendonça para participar de um show dela. A história começou a viralizar neste sábado (8), quando o jovem agradeceu o pai, a mãe e os bombeiros por serem os únicos a assistirem a sua apresentação.

‘AE GABRIEL (sic), considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe’, escreveu Marília Mendonça em sua conta no Twitter.

Foto: Reprodução/Twitter

Além dela, outros famosos se comoveram com a história de Gabriel. Tatá Werneck escreveu “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Já Tati Quebra Barraco postou: “Cantando com o sorriso no rosto. Pq não existe maior público do que aqueles que realmente acredita em vc! Sucesso Gabriel (sic)”.

Em seus stories, Gustavo agradeceu as mensagens de carinho e se disse surpreso com a repercussão do vídeo. “Por uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo. Minha plateia estava ali, então não tinha por que não fazer o show (sic)”, explicou.

Por iBahia