Início Simões Filho Jovem morre após ser espancado em Simões Filho

Jovem morre após ser espancado em Simões Filho

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Geovane Santana dos Santos, 23 anos, morreu após ser espancado no bairro do Cristo Rei, em Simões Filho. O crime aconteceu na noite de sábado (7), por volta das 21h30, e de acordo com informações policiais, um grupo de homens foi responsável pelo espancamento que deixou a vítima gravemente ferida. Ele teria sido surpreendido pelos suspeitos e foi cercado no bairro.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), ao chegarem no local do crime, Geovane já havia sido encaminhado para o Hospital Municipal de Simões Filho. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (8), às 4h.

Ainda não há maiores informações sobre autoria e motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial do município com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).