Início Brasil Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias em Santa...

Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias em Santa Catarina

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A secretária de Educação de Saudades, Gisela Hermann, esteve na creche da cidade onde três crianças e dois adultos foram assassinados por um jovem com um facão na manhã desta terça-feira (4). Ela descreveu o que viu: “Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar”, afirmou.

O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem, de 18 anos, entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão. O autor desferiu golpes também contra si próprio e foi encaminhado em estado gravíssimo a um hospital em Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades. As idades das vítimas não foram informadas. O Corpo de Bombeiros está no local e isolou a área.
“Estou em estado de choque. Estamos todos em estado de choque”, afirmou a secretária. Ela recebeu uma ligação às 9h30 sobre o ataque na creche. As aulas em Saudades foram suspensas por uma semana. O município tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 70 quilômetros de Chapecó, a maior cidade do Oeste catarinense, e 600 quilômetros de Florianópolis.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A creche se chama Aquarela e atende crianças de 6 meses a 2 anos de idade, conforme a secretária.

“A gente se solidariza com todas as famílias”, disse a secretária. A parte jurídica da prefeitura acompanha o caso. “O cara veio para matar mesmo”, afirmou a secretária. De acordo com o delegado, o suspeito é natural de Saudades e tem 18 anos.

Com informações do G1 Santa Catarina