Início Acidente Jovem envolvido em colisão na BA não resiste e morre no HGE

Jovem envolvido em colis√£o na BA n√£o resiste e morre no HGE

Por Mais Regi√£o

(Foto: Arquivo Mais Regi√£o)

O jovem Rog√©rio de Souza Santos, 23 anos, que ficou gravemente ferido ap√≥s se envolver num acidente, no final da tarde desta quinta-feira (1¬ļ), na BA-093, em Mata de S√£o Jo√£o, n√£o resistiu e morreu na noite desta ter√ßa-feira (6), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A informa√ß√£o foi confirmada pela irm√£ da v√≠tima √†s 21h.

Rogério estava respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente. Ele estava conduzindo a motocicleta que colidiu com um carro no bairro do Monte Líbano.

O corpo de Rog√©rio (foto abaixo) ser√° sepultado em Mata de S√£o Jo√£o. N√£o informa√ß√Ķes ainda sobre a data e o local do sepultamento.

O acidente

O motorista do Corsa Wind azul (JNC-5831) contou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que trafegava sentido Pojuca quando o motociclista ultrapassou em alta velocidade pela contramão. Ele disse ainda que não conseguiu desviar.

Rog√©rio, que reside na localidade da Pitanga, recebeu os primeiros socorros em poucos minutos por uma ambul√Ęncia do resgate da concession√°ria Bahia Norte. Em Cama√ßari, ele foi transferido para uma UTI m√≥vel da pr√≥pria concession√°ria. At√© por volta das 19h20, a equipe da unidade aguardava vaga para transferir a v√≠tima, que estava em estado grave, para o HGC em Cama√ßari ou HGE em Salvador.

Capacete que a vítima usava ficou ensanguentado. (Ag. Mais Região)