Jovem é sequestrado e cruelmente assassinado em Simões Filho
Por Aratu Online
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (10/09), após ter sido sequestrado por volta das 23h05 da noite deste sábado (9/9), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Na tentativa de encontrar o jovem ainda com vida, uma amiga da família, que preferiu não ter sua identidade revelada, divulgou o sequestro do jovem em grupos do WhatsApp, com a foto do garoto, pedindo ajuda para quem soubesse qualquer informação, postasse nos grupos de notícias.
Davi Melo Souza, de 18 anos, foi sequestrado no bairro da Pitanguinha, onde morava, e levado em um carro modelo Gol, na cor branca, de placa não anotada. O veículo seguiu em sentido ao bairro Cova da Gia.
Ainda na noite de sábado, familiares e amigos tentaram localizar o jovem, mas não obtiveram nenhuma informação, retomando as buscas na manhã deste domingo.
O corpo de Davi foi localizado em uma estrada da zona rural no bairro Cova da Gia. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, sendo atingida na cabeça, braço, pescoço e no abdômen.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informação se o jovem tinha algum envolvimento com o crime. O caso será investigado pela 22ª Delegacia e até o momento não se sabe o que pode ter motivado o crime.