Início Salvador Jovem é preso após esfaquear motorista de aplicativo durante corrida em Salvador

Jovem é preso após esfaquear motorista de aplicativo durante corrida em Salvador


Por Aratu Online

Um jovem identificado pelo prenome de Cauã, de 18 anos, foi preso na segunda-feira (3/9) por equipes da 6º Delegacia Territorial (DT). De acordo com as investigações conduzidas por agentes da unidade, ele é suspeito de esfaquear uma motorista de transporte por aplicativo durante uma corrida no dia 28 de março, em Salvador.

De acordo com a titular da 6ª DT, Francineide Moura, no dia do crime, Cauã estaria junto com outro jovem identificado como Leandro, de 17 anos, que está foragido no Rio de Janeiro. A delegada contou ainda que a dupla teria solicitado uma corrida através do aplicativo usando o celular de uma garota, que alegou ter prestado um favor.

Ao chegar no destino, o acusado teria enforcado a motorista enquanto o comparsa teria dado diversas facadas na vítima. Segundo o Cauã, Leandro precisava de dinheiro para mandar uma namorada para o Rio de Janeiro e, por isso, eles teriam cometido o assalto. Após o crime, a vítima foi embora para outro estado. Com medo, preferiu não retornar para Salvador para fazer o reconhecimento do suspeito. A Polícia Civil segue investigando o caso.