Início Bahia Jovem é presa por jogar água fervente na própria mãe, no interior...

Jovem é presa por jogar água fervente na própria mãe, no interior da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 27 anos foi autuada em flagrante depois de jogar água fervente na própria mãe, de 49, nesta quinta-feira (10/6). Ela foi presa por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara, a 336 quilômetros de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo o delegado titular da unidade, Chardison Castro de Oliveira, a filha arremessou a panela com água durante uma discussão. “A vítima teve queimaduras de primeiro e segundo graus e permanece internada”, informou o delegado, que enviou uma equipe à unidade hospitalar para coletar depoimentos de testemunhas.

A autora da agressão foi localizada horas depois do crime, no distrito de Piabanha, na zona rural de Jaguaquara. Ela foi submetida ao exame de lesões corporais e está custodiada na DT/Jaguaquara, à disposição da Vara Criminal.

Com informações do Aratu ON