Início Camaçari Jovem é morto com mais de 150 tiros em Camaçari; em outro...

Jovem é morto com mais de 150 tiros em Camaçari; em outro caso, bandidos filmam execução

Jovem é morto com mais de 150 tiros em Camaçari; em outro caso, bandidos filmam execução 1

Dois casos de execução em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, chamaram a atenção pela crueldade dos assassinos. Agentes da 33ª Delegacia Territorial (DT) disseram que os dois crimes aconteceram no distrito de Monte Gordo. A primeira situação ocorreu durante a madrugada e vitimou um jovem de 18 anos, enquanto a outra foi registrada no final da tarde.

Passava das 2h quando Alexandre Pires dos Santos, de 18 anos, foi surpreendido por vários bandidos armados na Rua do Jordão. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC). Os peritos disseram que 159 perfurações foram achadas no corpo da vítima, o que pode indicar que ele foi morto com diversos tiros.

Já por volta das 17h, no Loteamento Coqueiro de Monte Gordo, um rapaz foi assassinado enquanto estava deitado em uma rede. Pelo menos três bandidos apontam armas para seu corpo e, em seguida, cometem a ação. O detalhe é que tudo foi filmado e disseminado por meio do aplicativo WhatsApp. Pelo menos três vídeos de até 15 segundos foram feitos pelos criminosos.

Veja o vídeo:

As duas ações estão sendo investigadas pela 33ª DT, que apura a autoria e motivação.

Com informações do Aratu On