Início Camaçari Jovem é morto a tiros no São Vicente em Camaçari

Jovem é morto a tiros no São Vicente em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um jovem de 19 anos, identificado como Gabriel Albuquerque dos Santos Silva, foi morto a tiros no condomínio Parque São Vicente em Camaçari. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na Rua D, por volta das 21h.  

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações de testemunhas, a vítima que trabalhava como entregador de comida por delivery na cidade, teria se assustado com m assalto e foi baleado por homens que estavam a bordo de um veículo. Gabriel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ainda de acordo com informações, esses meliantes sempre estão assaltando no local. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão apuradas pela 4ª Delegacia de Homicídio do município.  

A morte de Gabriel gerou comoção entre familiares e amigos, que através das redes sociais lamentaram a perda. “Menino bom, não fazia mal a ninguém, era trabalhador”, lamentou a pessoa que conhecia a vítima.