Início Polícia Jovem é decapitado após sair para cobrar dívida de rifa em Salvador

Jovem é decapitado após sair para cobrar dívida de rifa em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma cena de terror chocou quem estava em uma das praias de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, nesta quinta-feira (19). Um corpo sem cabeça apareceu boiando no mar e foi arrastado pela força da água para perto da faixa de areia. Apavorados, moradores e banhistas que estavam no local ligaram para o 190. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da 24ª Delegacia (Vera Cruz) foi até o local para averiguar a situação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O corpo encontrado é do jovem Filipe Araújo dos Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 14. Familiares registraram o sumiço no dia seguinte e informaram que ele saiu da casa onde morava com a companheira, no bairro do Lobato, em Salvador, por volta das 17h, para cobrar o valor de uma rifa. Desde então, ele não foi mais visto.

Segundo os familiares relataram em um protesto realizado na última terça-feira (17), Filipe disse que iria encontrar com uma pessoa para pegar o dinheiro, mas não disse onde seria o encontro.

Imagem de cartaz em protesto por sumiço de jovem (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a Polícia Civil, foram expedidas as guias de perícia e remoção do corpo do jovem. A 3ª Delegacia de Homicídio (Baía de Todos-os-Santos) está responsável pela investigação do crime. Não há informações sobre o autor do crime e, até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.