Jovem é assassinado a tiros no ‘Corre Nu’ em Malhadas

Por Mais Região

Lucas Teixeira de Alcântara foi alvejado em diversas partes do corpo, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 1h30 (Foto: Divulgação )

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na Rua Corre Nu, em Malhadas, litoral de Mata de São João. De acordo com informações policiais, Lucas Teixeira de Alcântara foi alvejado em diversas partes do corpo, na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 1h30.

Ainda segundo a polícia, o jovem já foi preso por tráfico de drogas e é apontado como suspeito pelo homicídio dos irmãos, que ocorreu no dia 10 de janeiro, na Rua Direta de Malhadas.

A autoria e motivação do crime está sendo investigado.

Duplo homicídio

Dois irmãos foram mortos no início do mês no dia 10 de janeiro, em Mata de São João. As vítimas, Robson Barros dos Santos, 27 anos e Roberto Barros dos Santos, 29, foram assassinados a tiros, por volta das 19h40, na Rua Direta de Malhadas, litoral matense.

Robson Barros dos Santos, 27 anos e Roberto Barros dos Santos, 29, foram assassinados a tiros

Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estavam a bordo da motocicleta Honda Bros 150, parados ao lado de um veículo celta, quando cinco homens a pé, um deles portando metralhadora, desferiu vários disparos contra os irmãos.

Robson tentou correr, mas ferido não conseguiu e veio a óbito no chão. Roberto foi baleado e morreu sentado na motocicleta.

Segundo a polícia, os irmãos são filhos de um homem conhecido na comunidade como ‘Zé do Gás’, que era pai adotivo de Robério, jovem morto a tiros no ano passado, na mesma localidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!