Início Dias D’Ávila Jovem é assassinado horas após deixar delegacia em Dias d’Ávila

Jovem é assassinado horas após deixar delegacia em Dias d’Ávila

Por Mais Região

Jovem é assassinado horas após deixar delegacia em Dias d'Ávila 1

Um jovem foi assassinado horas após deixar a carceragem da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde estava preso por roubar uma motocicleta na cidade. Evison Santos Maia, 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (19), dentro de uma residência na Rua da Paz, em Mata de São João.

Segundo relatos da polícia Civil, por volta das 21h, homens armados adentaram a residência pelo fundo. A vítima chegou a correr para o quarto, mas foi alcançado pelos criminosos que efetuaram mais de 10 disparos contra Evison.

Jovem é assassinado horas após deixar delegacia em Dias d'Ávila 2
Jovem é assassinado horas após deixar delegacia em Dias d'Ávila 3
Evison Santos Maia, 22 anos – Foto: Reprodução

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O caso está sendo investigado na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.

Prisão – No dia 19 de novembro, Evison foi preso na companhia Jackson dos Santos de Carvalho, ambos acusados de tomar de assalto uma motocicleta Honda CG Titan 150, vermelha, de placa PJA-5185, no bairro Cristo Rei, em Dias d’Ávila.

Evison, que teria deixado a carceragem da unidade nesta terça-feira (19), era filho do borracheiro Manoel Messias Santos Maia e conhecido como ‘Del Borracheiro’, assassinado em novembro de 2017.

Jovem é assassinado horas após deixar delegacia em Dias d'Ávila 4
Manoel Messias Santos Maia e conhecido como ‘Del Borracheiro’