Início Camaçari Jovem é assassinado dentro de estabelecimento no Inocoop em Camaçari

Jovem é assassinado dentro de estabelecimento no Inocoop em Camaçari

Na madrugada deste domingo(25), por volta de 00h30, um jovem identificado como Luiz Vinícius Santos Bastos, 23 anos, foi assassinado com vários disparos no bairro da Inocoop em Camaçari.

Segundo informações, a vítima foi morta dentro de um estabelecimento, o local estava cheio. Um morador que não quis se identificar, disse que todo fim de semana fica lotado e sem horas, já houve diversas denúncias e não adiantou em nada.

O bairro volta a cena em menos de trinta dias após o episódio envolvendo um Policial Militar que atirou na esposa do próprio colega. Pouco tempo após houve também uma tentativa de chacina na Nova Praça do Limoeiro, quando elementos em um veículo GM Classic prata de placa não anotada fez diversos disparos aleatórios contra pessoas que estavam no local, vitimando quatro pessoas que foram socorridas para o HGC, ainda sem informações quanto ao quadro clínico das mesmas.

Também nesta madrugada, por volta das 3h, um indivíduo de iniciais E.C.S. que transitava na Rua da Linha no bairro Verde Horizonte, também foi baleado no Braço e mão por elementos em um veículo de dados ignorados.