Início Praia do Forte Jovem é assassinado a tiros em Praia do Forte

Jovem é assassinado a tiros em Praia do Forte

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (26), na Alameda da Lua. Polícia Civil investigará autoria e motivação do crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Um homem foi morto a tiros em Praia do Forte, região turística que pertence à cidade de Mata de São João, Litoral Norte da Bahia, na noite de quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Rafael Santos da Silva, de 28 anos, foi atingido por um homem que estava em uma bicicleta, quando transitava pela Alameda da Lua. Uma equipe da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e isolou a área para a remoção do corpo e acionou os procedimentos de perícia.

Não há informações sobre as circunstâncias do crime. A autoria e suposta motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.