Início Destaque Jovem é agredido por torcedores do Bahia em churrascaria; vídeo mostra ação

Jovem é agredido por torcedores do Bahia em churrascaria; vídeo mostra ação

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Vídeo: Jovem é agredido por torcedores do Bahia em churrascaria; veja aqui a ação

Um jovem foi espancado por integrantes de uma torcida organizada do Esporte Clube Bahia, dentro de uma churrascaria, na região do Largo do Tanque, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (2) e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi abordada pelos membros da torcida organizada na rua Engenheiro Austriciliano, no Alto do Peru, momentos depois da derrota do Bahia, por 3 a 2, para o Atlético MG.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Informações iniciais apontam que a vítima foi atacada pelo grupo por torcer pelo Vitória, time rival do Bahia. O rapaz foi abordado fora da churrascaria, entrou no estabelecimento para tentar fugir das agressões, mas foi agredido.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem é atacado com murros, chutes e cadeiras. Algumas pessoas, que estavam no estabelecimento, se aproximam mas não interferiram na agressão.

A vítima foi atendida em uma unidade médica da região e passa bem. Ela também registrou um boletim de ocorrência na delegacia de São Caetano.

As imagens de câmera de segurança serão usadas para a identificação dos suspeitos, que fugiram após o crime. O grupo não foi encontrado até a publicação desta reportagem.

Com informações do g1 Bahia.