Início Brasil Jovem de 28 anos é morta a facadas após questionar vizinha sobre...

Jovem de 28 anos é morta a facadas após questionar vizinha sobre filmagem

Jovem de 28 anos é morta a facadas após questionar vizinha sobre filmagem 1
Crédito da Foto: repordução/redes socias

Uma personal trainer de 28 anos, identificada como Andressa Serantoni, foi assassinada com diversos golpes de faca durante uma briga. O crime ocorreu na quarta-feira (12/8) em Rio Preto, São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi até a casa da mãe, situada na Vila Anchieta, para alimentar alguns animais, quando notou que estava sendo filmada por Sidileide Normanha da Paixão Santos.

Ao questionar o motivo da gravação, a personal foi hostilizada por Sidileide, que reclamou dos latidos dos cães. Em seguida, Joel Fernandes Santos, marido de Sidileide, apareceu armado com uma faca de cozinha e desferiu diversos golpes de faca contra Andressa. A vítima foi atingida na região do pescoço e morreu na calçada da casa antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou os suspeitos trancados dentro de casa. “Foi necessário que arrombassem a porta e começássemos a negociação para que eles pudessem sair. Depois de algum tempo conversando, eles saíram, se apresentaram e fizemos a busca pessoal, e a prisão dos autores”, afirmou o comandante do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), Felipe Guimarães Juvino.

O casal saiu do imóvel acompanhado dos quatro filhos, com idades entre 4 e 12 anos, que foram encaminhados para o Conselho Tutelar. O casal foi levado à delegacia, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Por Aratu ON