Início Destaque Jovem de 24 anos é assassinado com requintes de crueldade em Mata...

Jovem de 24 anos é assassinado com requintes de crueldade em Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Mais um crime com brutal foi registrado, nesta segunda (8), em Mata de São João. O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado por populares na estrada de Água Fria, próximo a rodovia BA-093. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Polícia, o corpo da vítima, identificada como Rayanderson Rocha dos Santos, foi encontrado por voltas das 20h45 próximo a um poço da Embasa, local usado como desova pela criminalidade, com diversas perfurações de arma de fogo na cabeça, toráx e braços. 

Fotos do corpo do jovem circulam em grupos de WhatsApp na cidade. Em uma delas, Rayanderson aparece sentado no chão, durante o dia, e com parte da orelha decepada e ensaguentada. 

O jovem, que residia no Bairro do Caboré, completaria 25 anos no dia 29 deste mês. 

A Policia acredita que a morte pode ter relação com o tráfico de drogas na região. O caso será investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João. 

Com informações do Mais Região