Início Camaçari Jovem de 20 anos é preso com arma de fabricação caseira no...

Jovem de 20 anos é preso com arma de fabricação caseira no Verde Horizonte

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12º BPM)

Policiais militares da CETO/12º Batalhão flagraram um jovem portando uma arma de fogo, na tarde deste domingo (18), no bairro Verde Horizonte, em Camaçari. O rapaz seria suspeito de ter atirado contra uma pessoa horas mais cedo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O flagrante aconteceu durante rondas pelo bairro. Os policiais receberam a denúncia de que um indivíduo estaria transitando armado pela Rua Ponta Verde. No local, o suspeito foi identificado e, segundo polícia, ainda tentou fugir, mas foi cercado e abordado.

Ainda de acordo com informações da polícia, o jovem estava portando uma arma de fabricação caseira, calibre 38, com munições. A guarnição conduziu o suspeito até a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Com informações do CN1