Início Camaçari Jovem de 20 anos é executada após ter casa invadida por encapuzados...

Jovem de 20 anos é executada após ter casa invadida por encapuzados em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma jovem de 20 anos, Camury Rosa de Jesus Amorim, foi morta com diversos tiros dentro de uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (15/12). Com informações do Aratu ON

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Testemunhas disseram informalmente à Polícia Civil que homens, encapuzados, invadiram a residência, localizada no bairro Gravatá, e atiraram contra a vítima. A jovem morreu na hora.

Policiais militares do 12º Batalhão (BPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime. O homicídio será apurado pela 18ª Delegacia Territorial (DT).

Oficialmente, a Polícia Civil não confirmou, mas amigos de Camury ouvidos pelo Aratu On sob anonimato suspeitam que a motivação do assassinato pode estar relacionada com homofobia, já que a menina era lésbica. Outras hipóteses, porém, também não serão descartadas durante as apurações.

Não há informações se tinham outras pessoas dentro do imóvel no momento da invasão. O corpo de Camury foi levado para o Instituto Médico Legal.

Crime na Estrada do Coco
Ainda na manhã desta quarta, o corpo de Geovane Souza Santos, de 24 anos, foi encontrado no Km 41 da BA-099, após uma madeireira, em Camaçari. A polícia investiga o crime.