Início Mata de São João Jovem de 20 anos é assassinado no Barro Branco, litoral de Mata

Jovem de 20 anos é assassinado no Barro Branco, litoral de Mata

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou um homicídio no litoral de Mata de São João na noite de sexta-feira (24). De acordo com o boletim diário, a vítima foi identificada como Daniel dos Anjos Pereira, 20 anos.

Segundo informações do site Mais Região, Daniel foi assassinado por volta das 19h40 na Rua Patioba, bairro Barro Branco. A vítima estava dentro de casa, quando os criminosos arrombaram a residência a procura dele.

Daniel foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O corpo só pôde ser removido para perícia no sábado (25).

Segundo a Polícia, a motivação do crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região. O caso foi registrado na delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, que investiga as circunstâncias do crime.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Outros quatro óbitos foram registrados na Região Metropolitana de Salvador (RMS) na sexta. No mesmo dia, a SSP registrou um atentado contra a vida.

Com informações do Mais Região