Início Notícias Jovem com quase 300 quilos emagrece por se sentir "monstro nojento"; veja...

Jovem com quase 300 quilos emagrece por se sentir "monstro nojento"; veja antes e depois

Uma americana de 24 anos emagreceu cerca de 127 quilos após entrar em um reality show nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal ‘Daily Mirror’, Amber Rachdi, da cidade de Troutdale, pesava cerca de 292 quilos quando o programa começou.

O programa, que estreou em janeiro, mostrou a vida de oito adultos com obesidade mórbida, que se submeteram ao risco de uma cirurgia gástrica na esperança de terem uma melhor qualidade de vida.

Jovem com quase 300 quilos participa de reality: “Era um monstro nojento”.
(Foto: Reprodução/Daily Mirror)

Amber revelou que antes se sentia como “um monstro nojento desagradável”. A americana tinha dificuldade em realizar tarefas diárias, como ir ao banheiro, tomar banho ou subir as escadas. A jovem revelou que muitas vezes chegava a cair na escada, devido ao tamanho dos seus membros.

Atualmente, pesando 165 quilos, a americana se sente melhor e mais livre. “Tinha limitação de fazer determinadas atividades, me sentia presa”, desabafou. Com a transformação, Amber aprendeu a dirigir e consegue até fazer compras sozinha.

(Foto: Reprodução/Daily Mirror)

Ansiedade
Em entrevista ao jornal ‘Daily Mirror’, Amber revelou que comia como forma de combater a ansiedade e, por isso, ingeriria alimentos além do necessário. A americana disse ainda que, apesar do peso assustador, costumava ter uma dieta com comidas saudáveis.

Entretanto, ao ouvir dos médicos que ela precisava mudar os hábitos alimentares ou iria morrer antes dos 30 anos, Amber percebeu que precisava emagrecer. A jovem ainda pretende perder mais 57 quilos e admite que ainda tem um longo caminho a percorrer. “Eu tenho esperança. Agora o mundo está aberto para mim”, revelou.

Amber emagreceu cerca de 127 quilos e hoje pesa 165.
(Foto: Reprodução/Daily Mirror)

8Correio da Bahia