Início Camaçari Jovem camaçariense cria série de suspense filmada em Camaçari

Jovem camaçariense cria série de suspense filmada em Camaçari

Disconnect Z é uma série criada pro João Victor, um jovem de 16 anos que mora em Camaçari, além da série ser filmada na cidade, com cenas na praia de Arembepe e no centro de Camaçari, a série contém 06 episódios de 08 as 11 minutos cada.

Será exibida no teatro cidade do saber no dia 26 de maio, o teatro vai se transformar em uma grande sala de cinema para exibir todos os episódios da série. Na entrada do teatro terá um “red carpet” tapete vermelho onde passará o elenco, produção, presenças vips e influenciadores. A série está sendo produzida em baixo orçamento, mas toda nossa equipe está trazendo prospostas e versões mais atualizadas do mundo cinematográfico, para o telespectador ter a melhor experiência possível.

Essa proposta diferente pode mudar ou trazer uma nova cultura e arte para Camaçari, já que ninguém fez algo como isso, um evento cinematográfico gravado na cidade de grande qualidade e um visual incrível.

SINOPSE: em Camaçari um laboratório clandestino decide lançar um vírus viral que transforma pessoas em mortos-vivos, com a chegada desse vírus, Mency e Eva são obrigadas a sobreviver ao caos e descobrir verdades sobre elas que nunca imaginariam.

Título dos episódios:
EP01: Mency e Eva
EP02: aniversário diferente
EP03: novo futuro
EP04: bom sono
EP05: A & B
EP06: boom… acabou

Sobre o criador:

João Victor nasceu em 18 de junho de 2006, vai lançar sua carreira cinematográfica com disconnect Z dia 26 de maio, tem um outro projeto pronto que sera lançado no final de 2023 e também terá uma grande proporção como “disconnect Z” . Quem estiver no dia da pré estreia saberá mais exclusivamente sobre esse próximo projeto.

Ficha técnica:
Roteiro: Pablo Sales, João Victor, Lohanny, vitoria Santos
Filmaker: Maicon Mateus, Mauricio Oliveira, Jeovane
Efeitos visuais: Bruno Brito