Início Salvador Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada

Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada

Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada 1
Crédito da Foto: imagem ilustrativa/Marcelo Camargo/Ag. Brasil

Morreu nesta quarta-feira (6/3), o mecânico Jeferson de Almeida, de 21 anos, vítima de bala perdida na última sexta-feira (1/3), após uma briga generalizada no circuito Osmar (Campo Grande). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e teve a morte cerebral decretada hoje. A informação foi confirmada ao Aratu On pelo padrinho do jovem.

Natural de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, a família de Jeferson aguarda liberação do corpo para realizar o enterro, no referido município. Ele deixa um filho de três anos.

Além do mecânico, outras três pessoas foram baleadas na mesma situação, incluindo um cordeiro e uma vendedora ambulante.

SUSPEITO

Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada 2

A suspeita inicial era de que os tiros teriam saído da arma de um policial civil, detido armado fora do serviço, no dia. Contudo, no início da noite desa quarta-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) negou a relação. O órgão informou, ainda, que o suposto autor dos disparos, identificado como Edmilson Silva dos Santos Júnior, será apresentado às 11h desta quinta-feira (7/3), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada 3