Início Brasil Jovem acorda com barriga aberta e órgãos à mostra após usar drogas...

Jovem acorda com barriga aberta e órgãos à mostra após usar drogas alucinógenas em praia; polícia investiga

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um estranho caso tem intrigado moradores e autoridades locais do município de Guarapari, no Espirito Santo, segundo o jornal O Globo. No último dia 16 de janeiro, um casal de jovens decidiu passar a noite na areia da Praia do Ermitão, onde fizeram uso de drogas com substâncias alucinógenas, do tipo LSD.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Porém, ao acordar algumas horas depois, o rapaz de 20 anos acordou ensaguentado ao lado da namorada. Sua barriga estava aberta e parte dos órgãos à mostra.

Após pedir socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado a um hospital de Vitória, capital do Espírito Santo, onde está internado, tendo sobrevivido aos ferimentos. A mulher que o acompanhou na virada da noite do dia 16 de janeiro também foi encaminhada ao local.

INVESTIGAÇÃO DO CASO

Depois de quinze dias de investigação sobre o caso, a Polícia Civil do Espírito Santo segue sem respostas para o que aconteceu. Conforme O Globo, uma das versões a que os policiais tiveram acesso e que teve repercussão nas redes sociais foi de que a jovem teria aberto a barriga do namorado durante o efeito alucinógeno, acreditando ser uma cirurgiã.

Porém, apesar dessa versão, os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari apontam que não há como afirmar que a mulher esteja envolvida no crime, e que ainda não podem revelar detalhes sobre o inquérito. Em depoimento, os dois declararam não se lembrar do que aconteceu naquela noite. No entanto, ambos teríam confirmado o uso de drogas.