Início Famosos José de Abreu discute em restaurante e quase “sai no tapa” com...

José de Abreu discute em restaurante e quase “sai no tapa” com cliente; veja vídeo

José de Abreu discute em restaurante e quase "sai no tapa" com cliente; veja vídeo 1
Por: Reprodução / Jornal O Dia

José de Abreu promoveu um verdadeiro barraco na madrugada deste sábado (17), em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator aparece visivelmente alterado batendo boca com um casal, após o mesmo tê-lo informado que era proibido fumar no local onde ele estava sentado ao lado da namorada Corolynne Junger.

“Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse o ator momentos antes do rapaz do vídeo responder: “minha mãe já morreu há muito tempo”. Zé de Abreu então retruca: “a minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse o artista enquanto a namorada dele tenta acalmar os ânimos. Já no segundo vídeo, Zé de Abreu continua a discussão: “babaca, escroto”, repetia o ator enquanto o rapaz gritava com ele: “o senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, encerrou ele antes de ser puxado pra dentro pelos funcionários do estabelecimento que dividiram os dois em duas partes diferentes do local. E por fim, Zé de Abreu respondeu: “regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz.”

Em contato com a colunista, Ze de Abreu justificou a confusão. “O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”.