Início Eventos Jorge Vercillo canta no Parque da Cidade neste domingo

Jorge Vercillo canta no Parque da Cidade neste domingo

O cantor e compositor Jorge Vercillo, que é parte da história da música popular brasileira, chega a Mata de São João para uma apresentação durante a inauguração do Palco do Parque da Cidade, que será realizada neste domingo (23), a partir das 18h. Essa é a primeira vez que o artista se apresenta na Sede do Município.

O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do início ao fim. Além de Vercillo, a Prefeitura Municipal está preparando para o público, apresentações especiais do Coral Vozes de Mata de São João e dos Professores do Conservatório de Música da Cidade.

A inauguração do palco no Parque da Cidade será um divisor de águas para os artistas locais, que agora ganham um espaço privilegiado para receber as suas apresentações, “nossos artistas ganham mais uma oportunidade de mostrar seus trabalhos, isso é fundamental”, pontuou Alexandre Rossi, secretário de Cultura e Turismo.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

O palco será importante também para os comerciantes que têm quiosque no local, além é claro de levar mais cultura e música para a população. Pocket show, stand ups e recitais serão algumas das apresentações que poderão ser realizadas.

Jorge Vercillo – É um cantor, violonista e compositor brasileiro. Ele interpreta antigos sucessos já consagrados como “Que nem Maré” (música mais executada nas rádios de todo o país naquele ano), “Homem-Aranha” (um dos maiores sucessos da carreira do compositor) e “Fênix”. Esta última, criada em parceria com Flávio Venturini, foi tema da minissérie A Casa das Sete Mulheres, da TV Globo.

Confira apresentações: