Início Esportes Jorge Jesus faz doação a hospital oncológico

Jorge Jesus faz doação a hospital oncológico

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Instagram Jorge Jesus

Depois de vencer a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro, Jorge Jesus continua a somar conquistas. O técnico português visitou, esta quinta-feira, a secção de pediatria do INCA (Instituto Nacional de Cancro) no Rio de Janeiro e, no final, prometeu doar os direitos do livro “Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol” para a realização de projetos do hospital.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte”, escreveu Jorge Jesus na conta de Instagram, em que publicou algumas fotos do momento.

Durante a visita, o técnico português distribuiu abraços, sorrisos e muita alegria a crianças e adolescentes que atravessam uma fase menos positiva na vida. Recorde-se que Jorge Jesus sagrou-se campeão brasileiro no passado domingo, um dia após ter vencido a Taça Libertadores. O Flamengo não conquistava este troféu há 38 anos.

A imprensa brasileira adianta que os direitos da biografia do treinador do Flamengo podem ascender a um milhão de reais (230 mil euros), mas a assessoria de Jorge Jesus não confirma esse valor.

Com informações do jn.pt