Início Eventos Jorge e Mateus podem comandar virada de ano em Lauro de Freitas

Jorge e Mateus podem comandar virada de ano em Lauro de Freitas

Por Tiago Di Araujo / BNews

Uma postagem no perfil oficial do Armazém Hall no Instagram, nesta sexta-feira (16), causou o maior alvoroço entre os fãs de Jorge e Mateus. A publicação anuncia um show de Réveillon, sem dar muitos detalhes, mas que traz a frase “Pelo amor de Deus”, presente em uma das músicas da dupla sertaneja, o suficiente para deixar os internautas bastante animados.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Na legenda, a frase também foi utilizada em forma de hashtag, juntamente com o nome da festa ‘Vira Vilas’. “Preparados para um super Reveillon? #viravilas #peloamordedeus”, publicou, mas ainda mantendo segredo em relação ao local, data e atrações do evento. Apesar do flyer ter sido compartilhado no perfil da casa de shows, não traz a logomarca da mesma e remete mais a uma festa para ser realizada na praia.

Apesar de todo mistério, os fãs dos sertanejos passaram a dar como certo o nome da dupla para comandar o evento. Em contato com a reportagem do BNews, a assessoria dos artistas não negou a possibilidade, mas garantiu que até o momento nada foi confirmado e apenas o show na festa de Réveillon de Salvador está garantido.

A reportagem procurou também Tufi Homci Júnior, dono do Armazém, que não negou a dupla sertaneja no comando da festa, mas ressaltou que a grade de atrações ainda está sendo fechada e deverá ser divulgada nos próximos dias. Em relação ao local, o empresário revelou que o evento deverá ser realizado fora da casa de shows.