Início Famosos Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do seu ex-cunhado

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do seu ex-cunhado

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Reprodução

Em uma cerimônia íntima, realizada em sua casa em Goiânia, o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se casou no último dia 29. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casório.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A noiva, Rachel Boscati, era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi a madrinha de casamento deles. Rachel também é ex-mulher de Pedo Freitas, irmão de Ina e ex-cunhado de Jorge. Ela casou com vestido branco e está grávida de 8 meses de uma menina que se chamará Sara.

A ex-mulher do sertanejo pediu a separação no final de 2019, após rumores de traição. Ao saber da gravidez de Rachel, Pedro, o ex-cunhado de Jorge, usou as redes sociais para atacar o casal.

“Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu ele no Instagram na época.