Início E.C. Bahia Jogo contra o São Paulo pode deixar o Bahia entre os 10...

Jogo contra o São Paulo pode deixar o Bahia entre os 10 primeiros do Brasileirão

Crédito da Foto: Felipe Oliveira/divulgação/EC Bahia

Com desfalques como o goleiro Grolli, que está se recuperando de uma lesão, e Bruno, por questões contratuais, o Bahia encara o São Paulo, no Morumbi, às 19h deste sábado (8/9), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, Élber, Léo e Vinícius voltam à lista de relacionados.

Caso ganhe, o tricolor fica entre os 10 primeiros colocados do Brasileirão pela primeira vez, na prática, este ano. Isso porque o time já esteve em 9º lugar nas 18ª e 19ª rodadas, após os três pontos da vitória contra o Ceará serem computados com atraso. O jogo, válido pela 15ª rodada, só foi disputado no último dia 29 de agosto, durante o returno, entre as 21ª e 22ª rodadas.

Atualmente, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira tem 28 anos, o mesmo que o Santos, mas perde para o time paulista no saldo de gols – três contra quatro.

Prováveis escalações:

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Marco Antônio, Zé Rafael e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

São Paulo: Sidão, Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Tréllez e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

com informações do EC Bahia