Início Esportes Jogadores do Vitória valorizam triunfo guerreiro no Barradão

Jogadores do Vitória valorizam triunfo guerreiro no Barradão

Os dois gols diante do Santa Cruz mostraram que o melhor ataque da Série B continua afiado

O Vitória encerrou o turno com chave de ouro. Triunfo por 2×1 sobre o Santa Cruz, no Barradão, e pela primeira vez na Série B o time chegou à terceira vitória consecutiva. Resultado muito comemorado pelos mais de 15 mil presentes no Barradão e, lógico, pelos jogadores.

RTEmagicC_vitoria-triunfo-x1.jpg

“Mais um jogo que a gente começou bem. No segundo tempo, eles estavam com quatro atacantes. Mas a gente está muito bem atrás. Nosso quarteto titular chegou a 11 jogos invicto. Tem uma comissão que sabe nos posicionar, grande goleiro que é o Gatito. É um elenco que vai brigar para ser campeão”, vibrou o zagueiro Guilherme Mattis, que comemorou o entrosamento com Ramon, Diego Renan e Diogo, que recebeu o terceiro amarelo e está fora do duelo com o Sampaio Corrêa, sábado que vem, no Maranhão.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

Em contrapartida, o time terá o retorno de Pedro Ken, que ficou de fora ontem com uma entorse do tornozelo. O momento da defesa é tão bom que até o atacante Robert elogiou a segurança da equipe na parte final do jogo.

“É um título simbólico, mas é importante. O time tem que ser guerreiro. Tem horas que tem que jogar como time pequeno, defendendo, para conquistar os três pontos”. Quem também falou na saída do gramado foi o lateral Diego Renan, que exaltou o término do turno na liderança.

“Tem aí o América que pode chegar na mesma pontuação, mas a gente ganhou a partida. É comemorar mais uma vitória e descansar, pois semana que vem já começa o returno”.

*Correio da Bahia