Início Destaque Jogador do Bahia, emprestado ao Cuiabá é acusado de agredir mulher com...

Jogador do Bahia, emprestado ao Cuiabá é acusado de agredir mulher com garrafa em motel; vítima tentou suicídio

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma jovem de 22 anos foi internada com ferimentos depois de sofrer agressões em um motel de Cuiabá, no Mato Grosso, na última terça-feira (7/12). Ela contou a polícia na quarta-feira (8/12) que o agressor é o jogador de futebol Clayson, do Bahia, que está emprestado ao Cuiabá Esporte Clube.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No boletim de ocorrência consta que ele teria pego uma garrafa quebrada e ameaçado a mulher, segundo o G1 Mato Grosso. Dentro do motel estariam ela, o jogador, outros dois homens e mais uma mulher. Tudo aconteceu na noite de segunda (6/12)

Ainda segundo o relato da vítima, ela tentou se matar após a agressão. Após chamar um carro de transporte por aplicativo, ela foi para um hotel, onde cortou o próprio pescoço com o caco de uma outra garrafa e ingestão de comprimidos para depressão. A Polícia Civil deve investigar o caso.

A direção do Cuiabá divulgou uma nota informando que ele já foi retirado do elenco. O time ainda ressaltou que “explicou ao atacante Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente”