Início Futebol Jogador brasileiro grava vídeo onde assedia e xinga jovem americana

Jogador brasileiro grava vídeo onde assedia e xinga jovem americana

Lorenzo é atleta do do time da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos

Um jogador brasileiro revoltou os internautas no último sábado (6). Lorenzo Avanzi Catto, de 20 anos, protagoniza um vídeo que circula redes sociais onde expõe e assedia uma amiga estadunidense com palavras de baixo calão. Nas imagens, ele utiliza termos em português para ofender a garota, que não entende a situação.

O caso ganhou repercussão no país após denúncia de Felipe Neto. No post, o blogueiro pede ajuda dos seguidores para denunciar o caso. Nas imagens que circulam através do WhatsApp, Lorenzo aparece ao lado da jovem disparando as seguintes frases: “essa é a vadia que eu vou comer hoje” e “diga oi, vagabunda”, além de xingá-la na sequência.

Desde 2018, Lorenzo Avanzi é atleta do time da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), localizada nos Estados Unidos. Ele está no país desde 2017, quando integrou o time da Next Academy, empresa que atua no ramo do intercâmbio esportivo.

Em nota, o grupo afirmou que “repudia a atitude de seu ex-aluno” e afirma que “jamais tomamos conhecimento de qualquer atitude deste gênero por parte do atleta”.