Início Famosos Joelma diz que situação de Ximbinha “é de dar dó”

Joelma diz que situação de Ximbinha “é de dar dó”

Joelma diz que situação de Ximbinha “é de dar dó” 1

A cantora Joelma lamentou a situação em que se encontra Ximbinha, seu ex-marido e ex-companheiro da banda Calypso. Desde que se separaram, o guitarrista não conseguiu emplacar nenhum sucesso no mundo da música.

“É de dar dó, mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. Eu não vou colher por ele. Assim como ele não vai colher por mim. Por isso eu sempre bato na mesma tecla: você tem que perdoar porque tudo o que aquela pessoa fez para você, ela vai colher. A gente não precisa fazer nada. Deus é justo”, afirmou Joelma ao jornalista Leo Dias.

O casal ficou junto por 18 anos e teria se separado porque, segundo Joelma, Ximbinha era muito violento. Mesmo assim, ela fez questão de dizer que o perdoou. “Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar”, citou a cantora.

Joelma confessou que mantém o desejo de encontrar um novo parceiro. “Eu quero alguém, mas alguém que seja para a vida inteira. Se não for, não quero não. Vou me casar novamente e quero ter mais um filho”, planejou.

Por BNews