Início Brasil João de Deus é patrimônio nosso e não é o maior problema...

João de Deus é patrimônio nosso e não é o maior problema do Brasil’, afirma Renan Calheiros

João de Deus é patrimônio nosso e não é o maior problema do Brasil’, afirma Renan Calheiros 1

O senador Renan Calheiros afirmou (MDB) saiu em defesa neste domingo (9), do médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, alvo de apuração do Ministério Público de Goiás e da Polícia Civil após várias mulheres o terem denunciado de abuso sexual.

Segundo Renan escreveu em suas redes sociais, o médium “é um patrimônio nosso, da espiritualidade, da cura e da crença”.

João de Deus é patrimônio nosso e não é o maior problema do Brasil’, afirma Renan Calheiros 2

Ao dizer que permanecia em São Paulo e só na terça-feira (11) retornaria ao Senado, pediu uma breve reflexão. “O João de Deus deve sim ser investigado. Se for o caso, condenado. Jamais prejulgado, sangrando em vida, porque ele é um patrimônio nosso, da espiritualidade, da cura e da crença. Falo com a responsabilidade de quem fez a Lei Maria da Penha, cominou o Feminicídio na legislação, o Observatório do SF, avanços contra a violência, contra a pedofilia e todos de gênero”, escreveu Renan Calheiros.

Além disso, o senador disse que João de Deus não é o maior problema do Brasil e que ele deve continuar fazendo as suas curas.

“O médium não é o maior problema do Brasil, não é um Roger Abdelmassih, um lasier qualquer, e deve, até pelo menos o trânsito em julgado, continuar curando a sociedade, que parece mais doente e odienta”, afirmou. Por BNews