Início Baianão Jequié anuncia novo goleiro para próxima temporada

Jequié anuncia novo goleiro para próxima temporada

O Jequié faz sua estreia no Baianão diante do Jacobina, no dia 20 de janeiro

A apresentação oficial da Comissão Técnica e Atletas para a temporada 2019 da Associação Desportiva Jequié (ADJ), está marcada para o próximo dia 17, uma segunda-feira, às 9h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Enquanto isso, o Jipão anuncia, nesta quinta-feira (13), mais reforços para a temporada 2019.

O mais novo reforço do clube para o Campeonato Baiano 2019 é o goleiro Ítalo de 20 anos. O atleta tem no seu currículo tem a disputa da série D do Brasileirão, Copa do Brasil e Piauiense. Já vestiu a camisa do Altos-PI e Porto-PE.

Além de Ítalo, o Jequié anunciou o preparador físico Roberto Júnior. O profissional já fez estágio no Corinthians-SP e trabalhou no Vera Cruz, Picos-PI, 7 de Setembro-AL, Dimensão Saúde-AL e Altos-PI.

Outro profissional apresentado pelo clube do interior baiano é o preparador de goleiros Fernando Vagner. Conhecido no futebol baiano, já trabalhou no Itabuna-BA, Galícia-BA, Jacobina-BA, Aracruz-ES e Rio Branco-ES.

O Jequié faz sua estreia no Baianão diante do Jacobina, no dia 20 de janeiro, a partir das 16h (horário de Salvador). A partida será realizada no Waldomiro Borges, mais conhecido como Waldomirão.