Início Camaçari James Araújo comanda primeiro happy hour de fevereiro do Boulevard

James Araújo comanda primeiro happy hour de fevereiro do Boulevard

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Cantor e instrumentista, James Araújo será a primeira atração da temporada de fevereiro do happy hour do Boulevard Shopping Camaçari. E o público poderá conferir a apresentação do artista já neste sábado, 5, em novo horário: das 19h às 21h. O show gratuito, com sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), será no palco montado na praça de alimentação do empreendimento.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“É muito importante para mim, principalmente para minha carreira, tocar no Boulevard. Por isso, tenho uma imensa satisfação de mostrar meu musical nesse palco”, afirma Araújo, que prepara um repertório especial para embalar os frequentadores do shopping, que têm no local uma das melhores opções para se divertir no fim de semana.

“Eu curto bastante a programação de lazer do Boulevard, porque é eclética e valoriza os artistas da nossa cidade. Venho sempre com minha família e amigos. Considero o shopping um bom lugar para me distrair”, afirma a psicóloga Márcia Biset, já ansiosa para o show deste sábado.