Início Bahia Ivete Sangalo se pronuncia após publicações de Fábio Vilas-Boas sobre pandemia: “Me...

Ivete Sangalo se pronuncia após publicações de Fábio Vilas-Boas sobre pandemia: “Me respeite”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Fotos: Reprodução TV Glovo / Divulgação GOVBA

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para mandar uma resposta ao Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, após publicações do secretário da pasta cobrar de artistas do entretenimento mais engajamento durante a pandemia do novo coronavírus. O caso ocorreu neste domingo (28).

No Twitter, Vilas-Boas enviou mensagens para artistas como Whindersson Nunes, Marcon Mion, Daniela Mercury, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. Nos posts feitos pelo secretário, ele questionou as personalidades sobre o trabalho feito por elas para auxiliar no combate a disseminação da Covid-19 no país.

Momentos depois, os tweets foram apagados e o secretário chegou a se retratar, pedindo desculpa e relatando que sente “respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural”.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia. Se fui mal interpretado, peço desculpas”, disse Vilas-Boas.

Com a repercussão do ocorrido, Ivete Sangalo usou seu Twitter para rebater os comentários feitos pelo Secretário de Saúde da Bahia informando que Fábio Vilas-Boas não conhece “a forma que ela realiza as atividades as quais se dispõe”.

“Não o conheço. Me respeite!! Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo! Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, disse a dona do hit “Sorte Grande”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Com informações do Varela Notícias