Isso é o que acontece quando você sopra bolhas de sabão a -9ºC
Quando a previsão do tempo indica que vai fazer muito frio lá fora, quase ninguém teria a ideia de soprar bolhas de sabão, afinal, esse é comumente um passatempo de verão. Mas a fotógrafa Angela Kelly, que vive em Washington, EUA, ouviu falar que faria um frio de -10ºC, e decidiu que era o dia perfeito para soprar bolhas.
Depois de criar uma mistura caseira, incluindo sabonete, xarope, e água, Kelly pegou seu filho de 7 anos de idade e foi para fora. Foi no início da manhã, pouco antes de o sol nascer. Empacotados em casacos e cachecóis, os dois começaram a soprar bolhas com suas botas afundando na neve. Assim como a respiração criava nuvens de fumaça contra o ar gelado, as bolhas congelaram em sortimentos inacreditáveis.
Tanto a mãe quanto o filho não podiam acreditar em seus olhos; eles se sentiram como se estivessem olhando para um outro mundo. Assim como qualquer fotógrafo fiel, Kelly pegou sua câmera e começou a tirar fotos das bolhas congeladas conforme elas flutuavam pelo ar.
Todas as bolhas congelavam em pouco tempo, formando simultaneamente modelos lindos e místicos.
Assim que o sol começou a subir mais alto no céu, eles notaram que as bolhas congeladas começaram a descongelar em um ritmo muito mais rápido.
Confira as fotos: