Início Destaque Irritada, Globo antecipa saída de Faustão; Leifert assume

Irritada, Globo antecipa saída de Faustão; Leifert assume

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Rede Globo oficializou, nesta quinta-feira (17), a saída de Fausto Silva do comando do “Domingão”. Por meio de comunicado, a emissora informou que Tiago Leifert ocupará o lugar do apresentador até que o novo programa de Luciano Huck para o horário esteja pronto.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento de Luciano Huck”, informou a nota do canal.

Em seguida, a empresa afirmou ter tirado Faustão do ar por uma ‘estratégia’: “Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e, juntos, decidiram formalizar o distrato.”

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Contudo, rumores já davam conta de que a emissora não deixaria o veterano no ar até o fim do ano, quando seu contrato se encerraria, porque o apresentador teria enfurecido a direção do canal ao anunciar sua parceria com a Band para 2022.

Com isso, houve uma mobilização interna para que o famoso fosse tirado do ar o quanto antes.

A notícia, ao que tudo indica, pegou o próprio Fausto de surpresa, já que, na última quarta-feira (16), o veterano anunciou que estaria de volta ao comando do “Domingão” no próximo domingo (20).

Vale lembrar que Faustão integrará o elenco da Band a partir do próximo ano e acertou um contrato de 5 anos com o canal paulista. Na Globo, o artista permaneceu no ar por mais de três décadas.

Com Informações do MSN