Início Camaçari Irmãs são presas por homicídio de mulher em Camaçari

Irmãs são presas por homicídio de mulher em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Elani foi morta a facadas no bairro Santo Antônio (Foto: Repodução/Facebook)

Duas irmãs foram presas nesta sexta-feira (20), por um homicídio ocorrido no bairro Santo Antônio, em Camaçari, no dia 25 de outubro deste ano. A vítima, Elani do Prado Moreira, foi morta a facadas. As prisões foram realizadas pela equipe da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações da polícia, uma das irmãs foi presa na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e a outra em Camaçari. Uma delas confessou ser autora do crime, mas segundo investigações da Polícia Civil, a irmã também teve participação no atentado, desferindo golpes de faca na vítima. Elas já estavam sendo monitoradas pela polícia.

O caso
No dia 25 de outubro, Elani se envolveu em uma briga com a agressora e foi ferida com golpes de faca. A vítima foi internada no Hospital Geral de Camaçari, mas morreu no dia seguinte. A agressora chegou a se apresentar na 18ª Delegacia, confessando o crime e alegando legítima defesa, mas foi liberada. Segundo a polícia, a motivação teria

Com informações do CN1