Irmãos são mortos com tiros de metralhadora no litoral matense
Por Mais Região
Dois irmãos foram mortos, na noite desta quarta-feira (10), em Mata de São João. De acordo com informações da polícia, Robson Barros dos Santos, 27 anos e Roberto Barros dos Santos, 29, foram assassinados a tiros, por volta das 19h40, na Rua Direta de Malhadas, litoral matense.
Conforme relatos de testemunhas, as vítimas estavam a bordo da motocicleta Honda Bros 150, parados ao lado de um veículo celta, quando cinco homens a pé, um deles portando metralhadora, desferiu vários disparos contra os irmãos.
Robson tentou correr, mas ferido não conseguiu e veio a óbito no chão. Roberto foi baleado e morreu sentado na motocicleta.
Segundo a polícia, os irmãos são filhos de um homem conhecido na comunidade como ‘Zé do Gás’, que era pai adotivo de Robério, jovem morto a tiros no ano passado, na mesma localidade.
Um dos irmãos morto ontem, Robson, morava em Santo Amaro e estava em Malhadas há cerca de 10 dias. O outro trabalhava com venda de veículo.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigado por policiais da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte.