Início Destaque Irmãos são mortos a tiros em Dias D’Ávila

Irmãos são mortos a tiros em Dias D’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois irmãos foram mortos a tiros na cidade de Dias D’Ávila, nessa quarta-feira (9). O crime aconteceu na Rua Rogério de Freitas, no bairro Jardim Garcia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Henrique de Jesus dos Santos, 18 anos, e Felipe de Jesus dos Santos, 20, foram baleados no meio da rua. Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 36ªCIPM foi acionada para a ocorrência e, ao chegar ao local, já encontrou os irmãos mortos. Os militares isolaram o local, acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção dos corpos e realização da perícia.

Segundo informações da Polícia Civil, a autoria e motivação ainda estão sendo investigadas pela 25ª Delegacia (Dias D’Ávila).

Fonte – Correio