Início Camaçari IPTU em Camaçari pode ser pago com 10% de desconto até 10...

IPTU em Camaçari pode ser pago com 10% de desconto até 10 de março. 2ª Via já está disponível

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Prefeitura de Camaçari (Foto: Reprodução)

Já está disponível no Sistema Tributário Municipal (STM) da Secretaria da Fazenda (Sefaz) a segunda via do carnê para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. Por essa via o tributo pode ser dividido em 10 parcelas iguais, ou pago em cota única com 10% de desconto para imóveis gerais, até o dia 10 de março. A opção também está liberada pelo aplicativo Sefaz Camaçari (na versão para Android), enquanto o contribuinte não recebe o carnê no endereço.

O valor mínimo a ser pago por quem optar por dividir o pagamento do tributo é de R$50,00. A primeira parcela é em 10 de março, com vencimentos no dia 10 de cada mês. Contribuintes com IPTU com valor até R$ 159,32 são isentos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Estão inclusas as taxas de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) e de Resíduos Sólidos Diluídos (TRSD), em conjunto com o pagamento com desconto, em cota única do IPTU, de imóveis gerais.

Não é facultado a imóveis rurais e industriais de médio e grande portes o pagamento do IPTU anual com desconto. Para estes, o pagamento pode ser feito em cota única, desde que sem desconto, ou parcelado em 10 vezes, com vencimentos no dia 10 de cada mês.

Outras informações podem ser obtidas através do Sefaz Atende. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para outros esclarecimentos e orientações acerca dos procedimentos disponibilizados, o contribuinte pode entrar em contato com o Call Center, por meio do telefone (71) 2886-1345 ou através do WhatsApp (71) 98796-9856, com atendimento exclusivo via mensagem, que funcionam nos mesmos dias e horários.