Início Destaque “Intenção deles era matar 10 motoristas”, afirma sobrevivente de chacina: assista

“Intenção deles era matar 10 motoristas”, afirma sobrevivente de chacina: assista

"Intenção deles era matar 10 motoristas", afirma sobrevivente de chacina: assista 1

O sobrevivente da chacina que vitimou quatro motoristas de aplicativo contou, na manhã desta segunda-feira (16), que a intenção dos criminosos era matar dez motoristas. Ele explicou que o colega que reagiu para que ele pudesse fugir foi um verdadeiro herói.

“O Gigi não foi o meu herói, ele foi herói de toda a categoria […] Então vocês têm a obrigação de ajudar as famílias que deu a vida por vocês. Toda a categoria tem que apoiar, não adianta fazer só manifestação, fazer politicagem, tem que apoiar a família”, afirmou o sobrevivente.

Alison Silva Damascena dos Santos, de 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23, Daniel Santos da Silva, 31 e Genivaldo da Silva Félix, 48, foram assassinados na última sexta-feira (13), na Mata Escura.

O sobrevivente contou que quando chegou na casa já tinha um morto e outro rapaz amarrado. Ele explicou que os criminosos tinham deixado a pistola em cima da geladeira, e Genivaldo reagiu. Nesse momento, ele tirou o fio da mão, se jogou no barrando e saiu se arrastando. Os bandidos deram vários tiros e ele conseguiu chegar até a penitenciária, onde pediu ajuda aos seguranças.