Início Camaçari Integrante do Baralho do Crime morre após confronto com polícia dentro de...

Integrante do Baralho do Crime morre após confronto com polícia dentro de condomínio em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um integrante do Baralho do Crime foi morto após confronto com a polícia nesta terça-feira (8), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Anselmo Santos da Conceição era acusado de ter roubado e matado o professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, em novembro de 2018, no Rio Vermelho, em Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que localizaram Anselmo em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, ele efetuou disparos de armas de fogo ao perceber a aproximação.

Houve um confronto, o integrante do Baralho do Crime foi atingido e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .40 com munições deflagradas.

Com informações do iBahia