Início Salvador “Inocentes pagam o preço dos insensíveis que fazem paredão”, diz ACM Neto

“Inocentes pagam o preço dos insensíveis que fazem paredão”, diz ACM Neto

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

“Não é possível que essas pessoas estejam se lixando para os milhares de mortos que temos em Salvador e no Brasil”, questionou o prefeito ACM Neto, na manhã desta segunda-feira (17), ao fazer referência às festas de paredão que têm acontecido em alguns bairros da capital baiana, em especial no Nordeste de Amaralina.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O democrata ressaltou que o bairro não consegue ter menos de 30% de moradores infectados com o novo coronavírus, o que faz com que seja necessário manter os protocolos de segurança em relação ao funcionamento do comércio local. “Estamos na sexta semana nos obrigando ao fechamento do comércio e das atividades econômicas, porque alguns irresponsáveis e insensíveis fazem paredão e festa”, disse.

Ainda segundo o democrata, a falta de consciência daqueles que mantêm as aglomerações no Nordeste de Amaralina e em qualquer outra região de Salvador faz com que “as pessoas de bem paguem o preço com o comércio fechado”. Na última semana, um tapete humano ocupou as ruas do bairro durante uma festa paredão e, quando policiais militares tentaram interferir, foram recebidos com tiros.

Por BNews