Inicia as inscrições para Processo seletivo simplificado para área da Educação em Camaçari
Em continuidade às medidas adotadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), para atender o novo contingente de estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino no ano letivo de 2022, o governo municipal anuncia a contratação de profissionais em caráter emergencial, por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Ao todo, 164 vagas são ofertadas, parte delas destinada à ampliação do atendimento da Educação Especial.
Conforme o Edital n.º 01/2022, publicado na edição de n.º 1880/2022, desta quinta-feira (31/3), do Diário Oficial do Município (DOM) de Camaçari, as vagas estão distribuídas entre: assistentes de creche, cuidadores educacionais, intérpretes de Libras, transcritores do sistema Braile e professores de Educação Física, Língua Inglesa, Educação Infantil e Anos Finais do Ensino Fundamental. O salário oferecido é de até R$ 3.222,00, mais benefícios.
O referido processo seletivo simplificado terá validade contratual de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. A secretária da Educação, Neurilene Martins, destaca a importância e a necessidade dessa iniciativa. “Isso é resultado da mobilização que temos feito desde o momento que constatamos o crescimento exponencial no número de estudantes este ano. Além disso, esses profissionais darão suporte aos nossos projetos de qualificação do ensino, que inclui inovação curricular e ações de educação inclusiva”, revelou.
O prazo de inscrição está fixado no período entre o dia 1º de abril – um dia após a publicação do edital – até o dia 10 do mesmo mês. Informações sobre critérios, fases e forma de avaliação, especificidades de cada vaga e outros detalhes pertinentes ao processo de contratação por Reda, que é conduzido pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFET BAHIA), estão especificados no edital, que pode ser consultado através deste link: Edital de Abertura Nº 01/2022.
Inscrições ABERTAS!
31/03/2022: Edital 001/2022
01/04/2022: Inscrição
Você precisa fazer login para comentar.