Início Camaçari Influenciadores DG Rifas e Naroka Rifas são mortos em Barra de Jacuípe

Influenciadores DG Rifas e Naroka Rifas são mortos em Barra de Jacuípe

Os influenciadores digitais DG Rifas e Naroka Rifas foram mortos em Barra de Jacuípe, na Costa de Camaçari. O duplo homicídio aconteceu no final da tarde. Com informações do informe Baiano

De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o casal foi atingido por tiros na praia e morreu na hora. Não há detalhes sobre a autoria e motivação.

Juntos, os dois tinham mais de 110 mil seguidores no Instagram e levavam uma vida de ostentação. Uma das últimas postagens de DG e Naroka foi andando de Jet Sky. Eles também movimentavam muito dinheiro e suas rifas chamavam atenção pelos altos valores. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nota da Polícia Civil

A 33ª DT / Monte Gordo vai investigar as mortes do casal Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, atingidos por disparos de arma de fogo, na região de Barra do Jacuípe, em Camaçari, no Litoral Norte baiano, neste domingo (11). Equipes do Silch/RMS realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.